Sobre

Encontrando caminhos e inspirações para fotografar. As vezes sem destino, de vez ou outra um retrato. Sem barreiras para compor um enquadramento, mas com a determinação de atravessar obstáculos para conseguir chegar ao fim de mais uma deriva.

Edson Rodriguez, fotógrafo, natural de Volta Redonda-RJ, criado em Juiz de Fora-MG, vive em Cotia-SP onde reside e produz, mas “perambula” pelas localidades onde viveu. O sudeste foi sempre sua residência, talvez por isso o caos e o invisível urbano sejam a grande busca do olhar, da necessidade por destacar o silencio e apagar o confuso. Na busca por conexões, entre cidades diferentes/parecidas.

Hoje Graduado em fotografia, continua participando de seminários, workshop, cursos, fóruns e ciclos de conversa sobre o tema, levando também a esses encontros o projeto “Pague Quanto Quiser”, onde oferece fotos de seu acervo pelo preço que as pessoas podem ou dispõem-se a pagar, tornando assim a fotografia acessível.

Videomaker desenvolve e participa de projetos audiovisuais: institucionais para empresas, videoclipes de artistas e Coberturas de Eventos.